Gestação em família

baby-2717347_1920

Olá Queridos, que benção compartilhar os valores do reino com todos vocês!!!

Nessa oportunidade vamos falar de Gestação, nossas meninas (gêmeas) nasceram há exatamente um mês e foi a terceira vez que engravidamos, já temos dois rapazinhos.

É preciso compreender que ao dizer ‘engravidamos’ significa exatamente o que você leu. Toda e qualquer gestação é uma empreitada familiar e daqueles que cercam a mulher, afinal a gestante passa por alterações hormonais que afetam o humor, transformam o corpo e faz dela um instrumento de Deus para a formação da vida.

Deus é tão lindo que Ele mesmo cuidou dos sentimentos de José diante do fato de Maria conceber do Espírito Santo, leia comigo:

“E, projetando ele isso, eis que em sonho apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo” Mateus 1.20

A concepção por meio do Espírito Santo foi, é e será única, entretanto esse é um exemplo de que toda gestação nasce primeiro no coração Do Pai. Ele sonda os corações e compreende as humanas preocupações, tanto da gestante quanto dos que a cercam.

Obrigada, Deus te abençoe e até a próxima!

Maisa Cruz

@maisacruz1978

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest