A RÁDIO

A Rádio Perfeito Louvor, é uma rádio genuinamente cristã do Ministério Perfeito Louvor de Evangelização, apoiado e mantido pelos Semeadores da fé.

Embora a Rádio Perfeito Louvor tenha ido ao ar alguns meses antes, em fase experimental, ela foi inaugurada oficialmente em nove de março de 2009, conservando sempre o mesmo nome. Entretanto, como se não bastasse o presente da inauguração, o Senhor também presenteou a Rádio Perfeito Louvor com o privilégio de oferecer aos nossos ouvintes uma melhor qualidade de som, somada ao profissionalismo e à dedicação à causa do Evangelho de Cristo, que tem nos acompanhado todo esse tempo.

Com o apoio dos Semeadores da Fé, mantemos uma estrutura de divulgação da Rádio Perfeito Louvor na internet, um link dedicado para transmissão da Rádio e trabalhos em nosso canal no youtube. http://www.tv.perfeitolouvor.com.br

A nossa sede está localizada em Brasília, no endereço: QN 209, Conjunto 1, Lote 22, Sala 102 CEP: 72341-451 – Samambaia Norte, Brasília/DF.

A equipe da Rádio Perfeito Louvor é composta por pessoas totalmente dispostas a trabalhar na obra do Senhor. Todos os dias estamos na presença do todo Poderoso,levando não apenas a obra, mas também a palavra de Deus muito a sério. Nosso objetivo é tão somente fazer com que o nosso Senhor seja louvado em todos os momentos de nossas vidas, como diz a palavra do Senhor: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa fazei tudo para a glória de Deus.” (1 Co. 10:31).

A Perfeito Louvor iniciou como Rádio e após alguns anos, tornou-se igreja pastoreada pelo Pastor Henrique Café e sua esposa Glaucia Café.

Além da Igreja, com o apoio dos Semeadores da Fé, o Ministério Perfeito Louvor tem como projeto ajudar famílias carentes, apoiar igrejas de todos os estados brasileiros que não tem condições de promover eventos evangelísticos, de ensino a famílias, obreiros e etc.
E os nossos projetos não terminam aí, faz parte de nosso Ministério o apoio a casas de recuperação, institutos de apoio e cuidados a crianças e idosos.

Muitos destes projetos ainda estão no papel por falta de recursos financeiros, por isso, lhe convidamos a fazer parte deste trabalho, intercedendo, divulgando e tornando-se um Semeador Da Fé, acesse: http://www.semeadoresdafe.com.br