Você está aqui

Câmara de Goiânia nega título de cidadão a Marco Feliciano

Abas primárias

Enviado por PerfeitoLouvor em ter, 22/12/2015 - 10:20

A Câmara Municipal de Goiânia rejeitou o pedido do vereador Divino Rodrigues (Pros) de homenagear o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) com o título de cidadão goiano.

A proposta foi apresentada em setembro e votada na última quinta-feira (17), quando os vereadores decidiram por não homenageá-lo. Foram 18 votos a favor e cinco contrários, para entregar o título de cidadania da cidade a uma personalidade é preciso ter 24 votos.

Ao votar contra, o vereador Djalma Araújo (Rede) disse que Feliciano não pode ser homenageado por ser contra os direitos humanos.

“O artigo 5º da Constituição é claro: todos são iguais perante à lei, sem distinção de qualquer natureza. Mas ele fazia questão de dizer que somos diferentes. Para a lei, garanto, que todos devem ser considerados iguais. O povo do Brasil quis assim e assim será”, afirmou.

Outros vereadores foram ainda foram mais críticos ao deputado federal, alguns chegaram a chamá-lo de fundamentalista e homofóbico. Entre os vereadores que votaram contra o pedido ainda temos: Carlos Soares (PT), Elias Vaz (PSB), Clécio Alves (PMDB) e Jorge do Hugo (PSL).

Fonte: Gospel Prime