Você está aqui

Ataque de hacker tira enquete sobre Quinta Gospel do ar no Campo Grande News

Abas primárias

Enviado por thamiryssilva em qua, 03/09/2014 - 19:17

O projeto tramita no Congresso desde 2009 e ainda não foi aprovado por falta de empenho do governo, que tem a maioria tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado.

Um ataque de hackers para alterar o resultado da votação tirou a enquete sobre a Quinta Gospel do ar no portal do Campo Grande News. Para evitar problemas, a votação foi suspensa, mas voltará ao normal assim que o problema for corrigido.

A equipe técnica do Campo Grande News já está trabalhando para solucionar o problema. O hacker tentou incluir mais de 600 mil votos.

Desde segunda-feira, o portal promove a enquete para saber a opinião dos leitores sobre a inclusão de shows das religiões afro na Quinta Gospel, evento realizado uma vez por mês pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

O tema causou polêmica após manifestação do vereador Eduardo Romero (PTdoB) e do Ministério Público Estadual, que defenderam a inclusão de religiões afro na programação, que tem priorizado evangélicos.

A votação começou equilibrada, dividindo a opinião dos leitores sobre a inclusão ou não de shows de religiões não cristãs na Quinta Gospel. No início da tarde, houve o ataque cibernético e a enquete foi tirada do ar até a solução do problema.

Fonte:www.campograndenews.com.br