Você está aqui

Pai de santo que benzeu Temer nega que será pastor: “fake news”

Abas primárias

Enviado por PerfeitoLouvor em qua, 13/06/2018 - 11:34

Roberval Batista Uzêda, o “pai Uzêda”, que ficou conhecido por ter benzido o presidente Michel Temer no ano passado, finalmente assumiu o cargo na Coordenadoria de Diversidade Religiosa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.

Ele havia recusado a posição na administração municipal, tendo ficado apenas 24 horas no cargo após ser anunciado. Acabou voltando atrás e vai bater ponto no governo de Marcelo Crivella.
PUBLICIDADE

Sua posse foi confirmada pela subsecretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Alves. Ele justifica: “Fui para o governo para aprender sobre administração pública”.

Uzêda nega que tenha se convertido e abandonado o candomblé. Ele diz agora que o jornal O Globo deturpou suas declarações. Ao mesmo tempo, admite que frequenta igrejas evangélicas, mas para dar palestras.

“Essa história de trocar de religião é fake news, daquelas mais brabas. Jamais iria trocar 40 anos de terreiro por outra religião, imagine. Essa história me deu tanta dor de cabeça que não quero mais comentar”, reclama o pai de santo.

Fonte: Gospel Prime