Você está aqui

Pastor Silas Malafaia anunciará apoio à candidatura de José Serra em São Paulo, afirma jornalista

Abas primárias

Enviado por joilson em qua, 03/10/2012 - 00:08
Pr. Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia teria mudado sua posição de não se envolver na campanha política pela prefeitura de São Paulo, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Segundo Jardim, Malafaia teria analisado o atual cenário político em São Paulo, e decidido apoiar José Serra (PSDB) por suas diferenças com Fernando Haddad (PT), conhecido como autor do kit gay que o Ministério da Educação planejou distribuir, e pela proximidade de Celso Russomano (PRB) com a Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, seu desafeto público.

Anteriormente, o coordenador da campanha de José Serra, Walter Feldman, já havia tentado conquistar o apoio do pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo para o candidato tucano, mas Malafaia havia se recusado a apoiá-lo. Nas eleições presidenciais de 2010, Malafaia retirou seu apoio à assembleiana Marina Silva, à época no PV, para apoiar José Serra.

Ainda de acordo com Lauro Jardim, o pastor Silas Malafaia gravará um vídeo criticando o candidato do PT, Fernando Haddad, assim como o ex-presidente Lula.

Fonte: Gnoticias+