Você está aqui

Olhos virados para fora!

Abas primárias

imagem de MAISA CASASANTA
Enviado por MAISA CASASANTA em sex, 05/09/2014 - 08:13

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades. Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.” Mateus 9. 37 e 38

Jesus é nosso modelo!

Ao compadecer-se das multidões e constatar que poucos são os trabalhadores, é como se Jesus nos exortasse dizendo: “Ei, seus olhos foram feitos virados para fora a fim de enxergar o outro.”

E essa não é uma questão de anatomia, pois há cegos capacitados por Deus para enxergar a alma do próximo, a situação é que o egocentrismo toma conta de alguns crentes e em certas comunidades a função cristocêntrica do evangelho é substituída por falácias.

É preciso, como disse Jesus, “Rogar ao Senhor da Seara que mande trabalhadores (...)” entretanto, necessitamos de corações dispostos para que ela se cumpra também em nossas vidas!

No amor de Jesus que fez nossos olhos virados para fora,

Maisa Casasanta