Você está aqui

A FIDELIDADE NÃO TEM PREÇO!

Abas primárias

Enviado por prsebastiaoribeiro em ter, 20/08/2013 - 00:34

mateus 26.48 o beijo da morte,proporcionado por judas, e suas consequências!
I - Judas foi escolhido e chamado por cristo jesus,e a principio aceitou o chamado e seguiu o mestre,essa decisão foi uma decisão certeira e benéfica;
II - Judas acompanhou o mestre Jesus por um período,e com certeza presenciou vários acontecimentos positivos,que a principio já mais lhes deixaria motivos para trair Jesus!
III - Judas não sabia que Jesus não perderia em nada sendo traído,porem ele,Judas com a traição perderia mais do que o cargo de "apostolo", ele perderia a vida e a salvação!
IV - Judas faz a escolha errada, vender Jesus por 30 moedas de pratas (na igreja contemporânea (tem muitos vendendo Jesus por menos do que isso)
V - Judas nos ensina algo que não podemos menosprezar, que o valor da traição não compensa,e as consequências são destruidoras.
VI - Judas não chegou nem a usufruir o dinheiro da traição ( a bíblia diz que o salario do pecado é a morte) e isso se cumpriu literalmente na vida de Judas.
VII - Judas amou mais o mundo do que o "Criador" de tudo, e que detêm todo o domínio no céu e na terra (não ameis o mundo e nem o que no mundo há)!
VIII - Judas trocou o "verbo" pela verba!
IX - Judas troca a obediência pela conveniência.
X - Conclusão; Uma vida de servo de Deus deve ser seguida da seguinte forma; 1°) conhecer jesus; 2°) aceitar jesus; 3°) viver em cristo jesus; 4°) morrer servindo a jesus; 5°) ser ressuscitado por cristo jesus; 6°)subir para o céu com cristo jesus; 7°) reinar eternamente com o mestre jesus! Ser fiel até o fim,essa é a regra de quem quer ir morar no céu!
pastor Sebastião Ribeiro.