Seja Bem Vindo (a)!

Você está no portal da Rádio Perfeito Louvor, Rádio Gospel Online do Ministério Perfeito Louvor de evangelização que tem como princípio a pregação de salvação, cura e libertação de vidas.

O intuito de nosso Ministério, é fazer com que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos da Terra, levando o evangelho de Cristo para todos os povos.
E através do trabalho que estamos fazendo, vidas tem sido restauradas, famílias tem sido abençoadas, e pessoas estão sendo curadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre o Perfeito Louvor.

Destaques

25/04/2013

"Temos esta certeza porque a graça de Deus vem ao nosso encontro na pessoa de Jesus Cristo, que, ao dar sua vida por nós, cumpriu o plano de Deus Pai de salvar a
humanidade da perdição eterna. Ele é o nosso Salvador. Se enfrentamos dificuldades em nossa caminhada, podemos contar com sua companhia e ajuda. Se nos sentimos
sós e angustiados, ele assegura que está ao nosso lado como o amigo verdadeiro e inseparável.Se os nossos dias são nebulosos e tempestuosos, ele se apresenta como
o nosso sol de justiça. Em todos os momentos Jesus está conosco e não nos abandona jamais. Cristo nos estende a mão e nos recebe em seus braços. Precisamos buscá-lo
e confiar em sua promessa. Não temos um Deus que nos ignora, mas sim, um Deus que nos ama e cuida de nós vinte e quatro horas por dia. Isso faz a diferença ao iniciarmos
um novo dia. Essa é a verdade que nos anima a dizer com Davi: “Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende”."

Por Cleusa Freitas Gonçalves no Facebook.

05/09/2014

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades. Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.” Mateus 9. 37 e 38

Jesus é nosso modelo!

Ao compadecer-se das multidões e constatar que poucos são os trabalhadores, é como se Jesus nos exortasse dizendo: “Ei, seus olhos foram feitos virados para fora a fim de enxergar o outro.”

E essa não é uma questão de anatomia, pois há cegos capacitados por Deus para enxergar a alma do próximo, a situação é que o egocentrismo toma conta de alguns crentes e em certas comunidades a função cristocêntrica do evangelho é substituída por falácias.

É preciso, como disse Jesus, “Rogar ao Senhor da Seara que mande trabalhadores (...)” entretanto, necessitamos de corações dispostos para que ela se cumpra também em nossas vidas!

No amor de Jesus que fez nossos olhos virados para fora,

Maisa Casasanta

Pedido de oração

Preencha corretamente com o seu nome, para termos facilidade ao colocarmos você em nossas orações.
Preencha com sua cidade/estado, para facilitar na hora de sua identificação.
Preencha com o seu e-mail, pois gostamos de lhe responder, falando a respeito do seu pedido de oração.
Escreva o motivo do seu pedido de oração, colocando os nomes das pessoas que estão relacionadas ao seu pedido. tenta ser o mais claro possível.

Anúncios

style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-3675268890248968"
data-ad-slot="1936598335">

Peça sua música

Localização

Vertical Tabs

Ressuscitando a vida espiritual no Momento de Clamor

Junte a sua família, seus amigos e participe dessa poderosa campanha de oração no Momento de Clamor da Rádio Perfeito Louvor.

Muitos serão impactados pelo poder de Deus, talentos serão desenterrados e histórias serão mudadas. São cinco dias de clamor durante esta semana (09/10 ao dia 13/10/2017).
A partir do meio dia (12:00), conecte-se à Rádio Perfeito Louvor e envie para o nosso Whatsapp o seu nome, cidade e estado onde você mora:
(61) 995.167.614

Ressuscitando a vida espiritual | Volte a ouvir a voz de Deus | Volte a sentir a presença do Senhor | Volte a ser ativo na obra Dele!

"E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado."
(TIAGO 5.15)