Seja Bem Vindo (a)!

Você está no portal da Rádio Perfeito Louvor, Rádio Gospel Online do Ministério Perfeito Louvor de evangelização que tem como princípio a pregação de salvação, cura e libertação de vidas.

O intuito de nosso Ministério, é fazer com que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos da Terra, levando o evangelho de Cristo para todos os povos.
E através do trabalho que estamos fazendo, vidas tem sido restauradas, famílias tem sido abençoadas, e pessoas estão sendo curadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre o Perfeito Louvor.

Destaques

13/01/2014

Somos criados para ser felizes. Deus não nos criou para sofrer. Isso é consequência do pecado. Tanto que Jesus sofreu em seu lugar para te dar uma nova vida. Essa
nova vida não será aqui. Será com um novo corpo e sem nenhum sofrimento. CONTUDO, nesta vida, é possível SIM ser feliz e ter um antegozo do céu.

Quero te dar 10 conselhos sobre como ser FELIZ em sua jornada!

1) A alegria não está nos prazeres. A alegria está em viver com um propósito. Quando nosso objetivo final é o prazer (álcool, droga, sexo, etc), nunca ficaremos saciados.
Quando nosso objetivo final é um propósito, o prazer virá de brinde.

2) A alegria não está em conquistar coisas. A alegria está em conquistar um caráter santo. A questão não é ter, é ser! Quando você for semelhante a Jesus, não precisará
ter um berço de ouro, será feliz mesmo em uma manjedoura.

3) A alegria não está em ser grande. A alegria está em reconhecer-se pequeno. Quando queremos ser grandes, queremos nos colocar acima dos outros e normalmente,
sempre surgirá um obstáculo que é maior do que nós e isto nos deixará frustrados. Quando nos reconhecemos pequenos, apelamos para aquele que é maior do que nós.
Maior que Ele, ninguém é.

4) A alegria não está em nenhuma igreja ou pessoa. A alegria está em ser igreja do Senhor e servi-lo com amor. Não adianta pular de igreja em igreja em busca de
profecias ou recados. Quando coloco minha alegria na igreja ou personalidades, tiro meus olhos de Jesus e coloco em pessoas falhas que me frustrarão. O que Deus
deseja para você é que você finque raízes e sirva aos seus irmãos e a Jesus. Quando pulo de um lugar para o outro, eu quero ser servido. Quando me dedico em um
lugar, quero servir aos outros.

5) A alegria não está em ter dinheiro (muitos que ganham na loteria não se tornam pessoas mais felizes, mas na maioria das vezes, com mais medo de serem roubados).
A alegria está em abençoar os outros e a obra de Deus. Melhor é dar do que receber. Quanto mais eu abençoo, mais eu sou abençoado.

6) A alegria não está em ter uma agenda cheia. A alegria está em escolher bem aquilo a que vamos nos dedicar e realizar bem nosso trabalho. De nada adianta querer
fazer 40 coisas ao mesmo tempo e não fazer bem nenhuma. Escolha bem as batalhas que irá lutar. Não queira lutar todas, pois perderá todas.

7) A alegria não está em ter algumas experiências sobrenaturais com Deus. A alegria está em se deleitar na presença dEle em sua vida cotidiana. A alegria está em
andar com Deus.

8) A alegria não está em fazer planos e pedir que Deus os abençoe. Deus não tem que abençoar aquilo que Ele não começou. A alegria está em descobrir quais são os
planos de Deus para sua vida e cumprir a cada um deles todos os dias.

9) A alegria não está naquilo que é passageiro. A alegria está em tocar na eternidade.

10) A alegria não está dentro de você. A alegria está em Jesus.

Tirado de Alki News

16/04/2015

É divina e preciosa o que a Bíblia tem em nos ensinar, mensagens que nos deixam perplexos, pois sabemos que a Bíblia é o único e mais completo manual de comportamento humano.
Homens que tinham uma profunda comunhão com DEUS, profundo amor aos semelhantes, e reconheciam que eram pessoas normais. A fidelidade a DEUS lhes concedeu a “Unção”, e esta mesma despertaram a hostilidade do inferno e o ódio do mundo. Foram contados como Heróis da fé em Hebreus 11 e um dos versículos que me chamou a atenção [vs.38] - (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.

Que me arremeteu em:
I Samuel 22:1-3
1 - ENTÃO Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele.
2 - E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em aperto, e todo o homem endividado, e todo o homem de espírito desgostoso, e ele se fez capitão deles; e eram com ele uns quatrocentos homens.
3 - E foi Davi dali a Mizpá dos moabitas, e disse ao rei dos moabitas: Deixa estar meu pai e minha mãe convosco, até que saiba o que Deus há de fazer de mim.

A palavra “Adulão” quer dizer: Refúgio, ou justiça do povo. E Dentro desta caverna havia uma pedra chamada Dolomita com três substâncias – cálcio, calmante, relaxante, muito usado na medicina e terapias.

Três significados espirituais da Caverna de Adulão.

1 – É um lugar profético. Porque fala do início para quem já achava que tudo já tinha terminado. Fala também de um novo momento da vida, onde ninguém mais acreditava na gente, mas Deus manda um apoio e um novo ânimo.

2 – É um lugar de reconciliação e reflexão. Na caverna Davi se reencontrou com sua família, a mesma que o rejeitou por causa de sua aparência (aparência Adamica)

3 – É um lugar de restauração e regeneração.
Na liderança de Davi um bando de fracassados e frustrados se tornaram um exercito de Valentes e Vencedores (I Sm 22.2b). Futuramente se tornaram oficiais, ministros e governadores do Reino de Israel.

Na caverna os desamparados foram acolhidos.
Na caverna os enfraquecidos foram fortalecidos e encorajados.
Na caverna os desanimados foram animados.

Davi entrou sozinho na caverna, mas ao sair saiu com um exército com mais 400 homens, 37 valentes e dentre estes 3 especiais.

Vamos ver o que aconteceu com alguns deles depois (II Sm 23:8-12):

Josebe – Bassebete (aquele que acrescenta) – usou uma lança. Lança significa aquele que tem disposição para lutar e atacar o inimigo.
Eleazar (Deus ajuda) – Espada aqui significa a Palavra de Deus. A Palavra de Deus deve ficar “grudada” à nossa mão. Também significa disposição para a luta corpo-a-corpo.
Samá (Deus ouve) – Não deixou que o inimigo roubasse um terreno cheio de lentilhas. Significa que você não deve deixar o inimigo roubar as suas promessas.

Voce pode até estar sozinho nesta caverna, mas DEUS manda te dizer que não sairás só, ELE esta enviando alguém que lhe acrescente, que te ajude e que te ouça.

I Corintios 1:
27 - Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
28 - E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
II Corintios 10:4 - Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

Pedido de oração

Preencha corretamente com o seu nome, para termos facilidade ao colocarmos você em nossas orações.
Preencha com sua cidade/estado, para facilitar na hora de sua identificação.
Preencha com o seu e-mail, pois gostamos de lhe responder, falando a respeito do seu pedido de oração.
Escreva o motivo do seu pedido de oração, colocando os nomes das pessoas que estão relacionadas ao seu pedido. tenta ser o mais claro possível.

Anúncios

style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-3675268890248968"
data-ad-slot="1936598335">

Peça sua música

Localização

Vertical Tabs

Ressuscitando a vida espiritual no Momento de Clamor

Junte a sua família, seus amigos e participe dessa poderosa campanha de oração no Momento de Clamor da Rádio Perfeito Louvor.

Muitos serão impactados pelo poder de Deus, talentos serão desenterrados e histórias serão mudadas. São cinco dias de clamor durante esta semana (09/10 ao dia 13/10/2017).
A partir do meio dia (12:00), conecte-se à Rádio Perfeito Louvor e envie para o nosso Whatsapp o seu nome, cidade e estado onde você mora:
(61) 995.167.614

Ressuscitando a vida espiritual | Volte a ouvir a voz de Deus | Volte a sentir a presença do Senhor | Volte a ser ativo na obra Dele!

"E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado."
(TIAGO 5.15)